Aí eis que last week eu tava passando pela sala qnd começo o comercial na Tv do lançamento do novoi DVD do Estranho mundo de Jack... eu nem acreditei! Pedi pro meu pai de natal, mas ele foi bonzinho e compro antes pra mim...
Alguns detalhes do DVD:
Tim Burton's The Nightmare Before Christmas (br / pt: O Estranho Mundo de Jack) é um filme de animação estadunidense de 1993, do gênero musical, dirigido por Henry Selick e com roteiro de Tim Burton e Michael McDowell.
O filme relata a história de Jack Skellington, o rei das abóboras da cidade do Halloween, uma cidade onde todos os moradores têm a função de assustar os humanos durante a festa do dia das bruxas. Apesar do sucesso profissional, ele se lamenta com sua rotina e sente falta de algo mais. Um dia ele entra numa floresta onde todas as árvores são portas para reinos que servem a alguma festividade dos humanos, e acaba encontrando o reino do Natal. Impressionado com tanta beleza e bondade, ele arma o plano de raptar o Papai Noel e fazer um Natal a seu gosto. Jack consegue persuadir os habitantes a ajudá-lo. Só que as prendas que eles fazem são todas a seu modo: feias e assustadoras, e os humanos respondem abatendo o trenó de Jack.
Aproveitando a enorme popularidade de Tim Burton e o status cult de O ESTRANHO MUNDO DE JACK, a Disney lançou o clássico animado em uma edição especial em DVD e Blu-ray. Além de diversos extras como novos comentários em áudio, making of, galerias, cenas cortadas, trailers e os curtas “Frankenweenie” e “Vincent”, as novas edições trazem uma versão restaurada do filme. As diferenças em termos de resolução e nível de detalhes são realmente impressionantes. E a trilha sonora é fantastica. feita pelo compositor Danny Elfman que já fez várias trilhas pro cinema e praticamente todas as dos filmes do Tim.
Naum tem jeito de assistir e não se apaixonar pelos monstrinhos da cidade do halloween e pelos duedezinhos fofos da cidade do natal, e nem de nao ficar cantando o dia inteiro: "Isso é Halloween, isso é Halloween". hsuahsuashauhuhausha.....
0 messages:
Postar um comentário